Páginas

quarta-feira, 8 de junho de 2011

Dica: presentes para o dia dos namorados

tumblr_lc7u7bmckt1qdexypo1_500_large

Hi  Dolls!

Domingão é dia dos namorados, e tenho algumas dicas de presentes para vocês darem para seus babys love.

Apesar que  eu acho que esse tipo de presente não deve ser comprado, a não ser flores,bombons e cartões deve ser feito, com as mãos, ou preparar supresas romanticas. Pensem comigo, damos presentes no aniversário do gato, no aniversariuo de namoro, casamento e natal, então, por que não variar um pouco nessa data?

buque-de-rosas-vermelhas-300x300urso1buque pirulito 3Buquê super criativo

No blog No Glamour ensina uma receitinha gostosa e rápida  para fazer no café da manhã ou de noite Smiley piscando

Uma dica bem legal também para os casais bem intimos, uma loção para massagem comestivel da Cacau Show. É um presente para os dois né?!

Seu Namorado adora perfume? Talvez ele adore  a nova fragancia do O Boticario. Ja pensou se ele compra a versão  Femina pra você também? Que fofos.

 perfume-coffe

Sabe aquele cachecol, ou aquela blusa que ele tanto paquera? Então, ele vai amar a supresa.

Não quer gastar muito? Faça um dvd com fotos de vocês e coloca aquela musica que vocês amam desde o comecinho do namoro, ou faça um álbum de fotos bem caprichado e da para o fofo. Super romântico!

Se você é uma garota ousada, ou quetinha, pegue uma codigo de barras de um produtor qualquer, coloque em uma parte do seu corpo e supreenda ele dizendo que vc é o presente ou outra frase mais ousada haha#.

Gostaram?

Então beijinhos meninas, amanha tem mais =p

Um comentário:

  1. Na primeira foto tava parecendo que eles tavam fazendo sex*

    ResponderExcluir