Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Inspiração de hoje: Sneaker

Oii meninas, hoje preparei esse post para inspirar vocês com looks com o tal falado sneaker.
Sneaker o novo queridinho do Fashion Week, é um tenis com salto anabela embutido (que ajuda muito nós baixinhas haha!) que dá aquele ar esportivo mas com muita feminilidade e que ainda empina o bumbum sem esforço.
Para Inspirar: :




 Dias quentes:

Dias frios :





As Famosas adoram!
O meu sneaker foi comprado na loja Dona Dorf proximo a Pinheiros -sp, foi bem mais barato do que o da Arezzo, Via Uno, Marc Jocobs etc.. Paguei 249,00, mas valeu a pena achei lindo e diferente e barato!
Vale a pena conferir.
Meu Sneaker :
Atras:

De frente:


































 Meu look :


O mais fofos da Via Uno:


E aí menias? Gostaram?
xoxo;**

4 comentários:

  1. Hey dear I really like your blog! What about following each other? Also on bloglovin, facebook and even lookbook if you want...just let me know :3 <3


    NEW POST UP!


    www.OntoMyWardrobe.com

    ResponderExcluir
  2. like your look there! Interesting blog you have What do you think about following each other? GFC,FB,Twitter?

    www.donnaiveh.blogspot.com

    ciao xoxo!

    ResponderExcluir
  3. Adorei as inspirações!
    Eu amei ! Estou seguindo aqui, assim não perco mais suas atualizações!
    Beijinhos Pink
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir