Páginas

sábado, 23 de junho de 2012

Inspiração de hoje: Sneaker

Oii meninas, hoje preparei esse post para inspirar vocês com looks com o tal falado sneaker.
Sneaker o novo queridinho do Fashion Week, é um tenis com salto anabela embutido (que ajuda muito nós baixinhas haha!) que dá aquele ar esportivo mas com muita feminilidade e que ainda empina o bumbum sem esforço.
Para Inspirar: :




 Dias quentes:

Dias frios :





As Famosas adoram!
O meu sneaker foi comprado na loja Dona Dorf proximo a Pinheiros -sp, foi bem mais barato do que o da Arezzo, Via Uno, Marc Jocobs etc.. Paguei 249,00, mas valeu a pena achei lindo e diferente e barato!
Vale a pena conferir.
Meu Sneaker :
Atras:

De frente:


































 Meu look :


O mais fofos da Via Uno:


E aí menias? Gostaram?
xoxo;**

3 comentários:

  1. like your look there! Interesting blog you have What do you think about following each other? GFC,FB,Twitter?

    www.donnaiveh.blogspot.com

    ciao xoxo!

    ResponderExcluir
  2. Adorei as inspirações!
    Eu amei ! Estou seguindo aqui, assim não perco mais suas atualizações!
    Beijinhos Pink
    http://blogdajuhreis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir