Páginas

sábado, 21 de abril de 2012

Comprinhas

tumblr_ljsl4zj9hf1qgjczeo1_500_large_large_large

Oii gente, hoje fiz algumas comprinhas, e fiquei pensando, tipo: ‘’Poxa! nunca fiz nehum post sobre minhas comprinhas sem sentido ahaha’’ então resolvi fazer AlegreComprei uma Slippers , que estava loucaa para ter uma dourada. Então sem querer entrei em uma loja do shopping largo 13, e vi bem baratinha e me encantei, não é nem uma SANTA LOLA, mais gamei *—*

 

SAM_0056

SAM_0057

Bom acho o dourado uma peça chave, então quando vi essa bolsinha estilo saco em promoção na Besni, simplesmente tive que comprar. Foi automatico!

Também tinha na versão prata e cobre.

SAM_0061 (2)

É , dourado é simplesmente minha paixão, sei lá, me ascende ! Na loja Virô Brasil encontrei um anelde caveira com oculos com um precinho razoavel , haha achei uma graça de estilo.Amoo aneis o problema é que meus dedos são muito finos e é muito dificil de achar um lindo assim do meu tamanho, e quando vi esse, o único do meu tamanho, tive que levar !

SAM_0058

SAM_0059E uma coisa que ja estava na minha wish list, é o colar de gola , se não me engano também foi na virô brasil, com o preço que dá pra levar em consideração por que é lindo.SAM_0074

Bom, pra quem  me conhece  sabe que adoro batom de cor forte , e esse não comprei, na verdade ganhei da minha mãe , é da Agua de Cheiro, ele é sequinho mais hidratante , não resseca e tem um cheiro que me lembra alguma loçao para o corpo.

SAM_0072

SAM_0065

SAM_0066Bem, essas compras tem um fundamento, planejando um look para o aniversario da minha best em uma baladinha no dia 30/04. Quando for o dia posto uma foto com os looks.então é somente isso.Xoxo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário