Páginas

quinta-feira, 10 de maio de 2012

Comprinha On line

ecommerce

Oii pessoal, então hoje vim só mostrar uma coisinha que comprei essa semana rs.

E-commerce, tá ae, uma coisa que ainda não me deu problema e gosto bastante.

Sempre que dá compro algumas coisas em sites de compras, Ja comprei na Dafiti , uma spadrille E agora uma botinha meio country.

Adoro também a netshoes.com ,  americanas.com, submarino.com e todaoferta.com, todos esses sites que citem, já comprei e não me deu nenhuma dor de cabeça!

Agora só estou aguardando minha botinha chegar.

Ramarim-Bota-Tran_C3_A7a-Marrom-4573-4092801-1-product_large

É da ramarim, cor café. O preço ate estava razoável e assim que comprei no outro dia ela já não estava mais disponível no meu tamanho no site.

Queria uma preta ,pois já tenho uma marrom curtinha também, mas tá valendo.

Então é só meninas,

xoxo ;**

Nenhum comentário:

Postar um comentário